A Flórida é o estado continental mais meridional dos Estados Unidos e, por isso, conta com clima e belezas naturais que atraem mais de 60 milhões de turistas nacionais e internacionais todo ano. Nessa lista, trazemos algumas das praias mais belas dessa península que tem muito sol, areia, mar e diversão para oferecer aos seus visitantes.

1. Palm Beach

Travel Channel

TRAVEL CHANNEL

As belíssimas praias de Palm Beach, na ilha no extremo leste da Flórida, são conhecidas mundialmente por suas orlas enfeitadas com grandiosas residências, hotéis e resorts chiquérrimos. A ilha de 25 quilômetros de extensão é o sinônimo de riqueza americana, sendo a casa de inverno de milionários do presente e do passado, como foi das famílias Kennedy e Rockefeller.

2. South Beach

World For Travel

WORLD FOR TRAVEL

A área, que já teve diversas mudanças artificiais e naturais (incluindo um furacão que destruiu quase tudo em 1926), fica em Miami Beach, a ilha banhada pelo Oceano Atlântico a leste de Miami. O local atrai turistas de todo o mundo em busca de uma agitada vida noturna, compras e hotéis de luxo, em um cenário que mistura belezas naturais e arquitetura única.

3. Naples

Naples Luxury Realty Group

NAPLES LUXURY REALTY GROUP

Carregando o nome de uma cidade italiana, Naples é uma cidade continental no sul da Flórida, a qual se tornou um dos destinos preferidos para quem curte belas praias e pratica pescaria. A beleza ímpar de sua costa atraiu milionários, que fixaram residência no local, fazendo da cidade uma das mais ricas do país.

Fonte parcial: https://www.viajali.com.br/

Leave a Reply